California

655 Campbell Technology Parkway,
Suite 200
Campbell, CA 95008 USA

Phone: +1 408 574 7802
Fax: 1 408 377 3002

25 Setembro, 2017     2 minutos de leitura

As 3 principais razões pelas quais o PLM pode ajudar o seu negócio a crescer: jornada da Derek Lam com PLM

Fundada em 2003 por Derek Lam e Jan-Hendrik Schlottman, a marca Derek Lam cria produtos de luxo com uma sensibilidade moderna e se tornou famosa pela simplicidade e pelos detalhes bem planejados. As coleções incluem roupas, sapatos, bolsas e óculos femininos. Em 2011, a Derek Lam lançou uma segunda marca chamada Derek Lam 10 Crosby. Com o rápido crescimento da demanda e a expansão da empresa, a Derek Lam precisou implementar um processo eficiente de design e desenvolvimento e simplificar as colaborações entre as equipes internas.

Depois de realizar muitas pesquisas sobre as soluções de PLM, a empresa escolheu mudar para o Centric SMB. Disponível por assinatura (SaaS), o Centric SMB foi projetado para acelerar o desenvolvimento e reduzir os custos dos produtos, além de aumentar a receptividade. Com acesso às mesmas tecnologias e conhecimentos dos grandes participantes, as marcas emergentes podem estabelecer a base para o crescimento futuro.

Descubra como a inovadora solução de PLM da Centric ajudou a Derek Lam a melhorar o processo de desenvolvimento para acelerar os ciclos das coleções e impulsionar o crescimento do negócio.

Colaboração entre equipes

Com o PLM da Centric para SMB, não foi desperdiçado mais nenhum tempo em tarefas administrativas e falha de comunicação entre as equipes. Todos os departamentos, de design e marketing a financeiro e vendas, trabalham em perfeita harmonia. Com menos tempo gasto em tarefas básicas e tirando as planilhas de Excel do quotidiano, os designers da Derek Lam agora estão se concentrando apenas em criatividade, que é a base da marca!

“Ouvimos falar que a Centric era usada pelas melhores empresas na moda para garantir o crescimento dos negócios e agilizar a produção, do conceito até a prateleira da loja. E quando vimos a solução, sabíamos que ela era perfeita para a nossa marca.”

David Meir Sasson, diretor operacional da Derek Lam International

Uma solução moderna, eficiente e fácil de usar

Para a Derek Lam, era muito importante ter um sistema que entendia de verdade como um estilista pensa e processa as coisas. Os estilistas são extremamente criativos e visuais, e eles precisam de um sistema que reflete o modo deles de pensar e processar as ideias.

O Adobe Illustrator é fundamental para estilistas. Eles estão familiarizados com Adobe Illustrator e, com o Centric SMB, é possível criar e compartilhar esboços, cores, tecidos e desenhos das linhas, continuando em sincronia total com as outras equipes e sem precisar sair do Adobe Illustrator. Parece bom demais para ser verdade? Mas não é! O Adobe Connector da Centric é uma solução de ponta fácil de usar!

As principais referências do setor

Quer saber mais?

Solicite uma demonstração

Interaja conosco em um de nossos eventos regionais

Descubra o que outras pessoas dizem sobre o PLM da Centric

Share this article